https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Combo-droga-cba.jpg

AÇÃO RÁPIDA

PM tira droga de circulação durante abordagens em Cuiabá

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Policiais militares encaminharam à delegacia nesta terça-feira (29.09) três homens e uma adolescente por tráfico de droga, em três bairros de Cuiabá.

No Parque Universitário, a equipe da 3ª Companhia Moinho tinha sido informada por moradores que um homem todos os dias comercializava droga a frequentadores do estádio.

No local, os policiais abordavam um grupo de pessoas, inclusive o denunciado quando notaram uma camiseta enrolada com porções de maconha. O suspeito assumiu ser o dono na droga.

No São João Del Rey, os militares da 1ª Companhia Pedra 90 foram informados por moradores que um casal estaria vendendo entorpecente em uma das ruas do bairro.

No local, os agentes confirmaram a informação encontrando o homem na companhia de uma adolescente. Eles carregavam dinheiro da venda do entorpecente e mostraram onde tinham escondido seis porções de maconha.

No Bosque da Saúde, os militares do 3º BPM participavam de uma blitz na Avenida Aclimação quando na vistoria de veículo  Hyundai Creta, encontraram uma pochete com porções de maconha. O motorista assumiu ser dono da droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *