https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG-20200929-WA0064.jpg

COMBATE AO TRÁFICO

Polícia Civil fecha boca de fumo no Jardim Liberdade em Cuiabá

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) desarticulou na manhã desta terça-feira (29.09) um ponto de venda de drogas instalado no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá.

A ação resultou na apreensão de 85 porções de pasta base de cocaína, além de diversos materiais usados para o comércio de entorpecentes.

Os policiais civis realizavam diligências, quando receberam denúncia sobre um integrante de uma facção criminosa que estaria com entorpecentes e fazendo o preparo das porções para posterior comercialização.

Com base nas informações, os investigadores passaram a apurar os fatos e descobriram que o suspeito além de traficar, demonstrava um perfil violento e costumava ameaçar usuários de droga da região.

Durante monitoramento do investigado, que morava em um barraco erguido em uma área invadida (grilada) e com ruas de difícil acesso, a equipe constatou movimentação intensa de pessoas no local.

Os policiais civis realizaram a aproximação do imóvel e os suspeitos perceberem a presença da viatura e fugiram pelos fundos.

No interior da moradia, feita de lona e madeira, foi encontrado um pote com 85 porções de pasta base de cocaína embaladas e prontas para venda, além de uma porção de maconha, balança de precisão digital e outros materiais usados para o tráfico.

Todo material apreendido foi levado para a DRE e um procedimento foi instaurado para apuração dos fatos.

O suspeito responsável pelo local poderá ser indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e promover ou constituir organização criminosa.

 As diligências continuam para a localização do suspeito e identificação outros possíveis envolvidos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *