https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Direcao-perigosa-capa.jpg

EM RONDAS

Três são conduzidos à delegacia por direção perigosa em Cuiabá

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Policiais militares encaminharam à delegacia nesta terça-feira (29.09), três homens por direção perigosa, na capital. As motocicletas foram apreendidas e os garupas de duas ocorrências também foram conduzidos.

No bairro Novo Horizonte, a equipe da Companhia Raio voltava para o 3º Batalhão quando dois homens em uma motocicleta passaram em alta velocidade. Devido à situação, foi iniciado o acompanhamento e o procedimento de abordagem.  Via sistema, constaram passagens criminais no nome dos dois homens. A moto apreendida.

No bairro Jardim Vitória, a ocorrência foi atendida pelos militares da 1ª Companhia que viu quando um motociclista realizava manobras perigosas na Avenida José Torquato. O homem só parou na frente da sua casa quando foi abordado e descoberto ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele carregava no baú da moto uma porção de maconha.

No bairro Consil, os policiais do 10º BPM realizavam ronda quando dois homens em uma motocicleta saíram em alta velocidade para não serem abordados. Eles foram acompanhados e só pararam depois de bater na lateral da viatura.

Na abordagem, os agentes descobriram que o piloto não tinha habilitação e o garupa era monitorado por tornozeleira eletrônica. A motocicleta foi apreendida.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *