https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/victor-sarro-recebe-diagnostico-e-passa-por-cirurgia-944241.jpg

"ME ASSUSTEI"

Victor Sarro é diagnosticado com úlcera e passa por cirurgia

Victor Sarro usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 30, para falar sobre o seu estado de saúde.

O humorista e apresentador dos conteúdos digitais de A Fazenda 12 contou aos fãs que foi diagnosticado com úlcera, após passar mal na última sexta-feira, 25, e precisar ser encaminhado para o hospital às pressas.

No Instagram ele postou uma foto ao lado da noiva, Maria Esther Tormin, e fez um desabafo ao revelar que passou por uma cirurgia. “A foto é de antes, mas acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia da qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses 3 dias! Me assustei muito, mas o susto passou”, afirmou ele.

Victor também aproveitou para fazer um agradecimento a noiva e também para a equipe médica. “Eu quero muito agradecer a toda mensagem de carinho, agradecer novamente a toda equipe do Hospital Santa Maria e agradecer a minha mulher @marytormin, dona de um profissionalismo incrível, que sozinha, conseguiu manter a calma, controlar meu desespero, mesmo me vendo vomitando sangue, me trouxe até o hospital para realizar todo procedimento! Ficou junto com a equipe de cirurgia e não me abandonou nem um minuto sequer”, afirmou ele.

E seguiu elogiando a noiva. “Eu tenho orgulho de você, de quem você é, de tudo que faz por mim! Obrigado por tudo mesmo! Te amo tanto, tanto! Essa vida artística é de altos e baixos, bom saber que você está e estará comigo dos 2 lados”, finalizou.

Antes de receber o diagnóstico, Victor chegou a passar mal novamente na madrugada desta última terça-feira, 29. “Voltei a passar mal de madrugada, vomitando sangue, fui até a UPA de Bertioga com uma dor muito forte! Precisei de morfina pra acabar com a dor momentânea”, disse ele em um trecho do post.

Confira:

View this post on Instagram

A foto é de antes, mas Acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia da qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses 3 dias! Me assustei muito, mas o susto passou! Eu quero muito agradecer a toda mensagem de carinho, agradecer novamente a toda equipe do @hospitalstamaria e agradecer a minha mulher @marytormin, dona de um profissionalismo incrível, que sozinha, conseguiu manter a calma, controlar meu desespero, mesmo me vendo vomitando sangue, me trouxe até o hospital para realizar todo procedimento! Ficou junto com a equipe de cirurgia e não me abandonou nem um minuto sequer Eu tenho orgulho de você, de quem você é, de tudo que faz por mim! Obrigado por tudo mesmo! Te amo tanto tanto! Essa vida artística é de altos e baixos, bom saber que você está e estará comigo dos 2 lados! ❤️

A post shared by Victor Sarro (@victorsarro) on

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *