https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-29-at-08.54.32.jpeg

FUNCIONALISMO PÚBLICO

Gestão Emanuel garantiu direitos de servidores e jamais atrasou salário

Marcus Mesquita

A gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e pré-candidato à reeleição pela coligação “A Mudança Merece Continuar”, é marcada por valorizar e sempre pagar rigidamente o salário do funcionalismo público no último dia de cada mês, 13º salário em dia, implantação de Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para 12 categorias, Revisão Geral Anual (RGA) e conceder aumento salarial.

Próximo de completar 4 anos frente ao comando do Palácio Alencastro, o emedebista jamais cogitou deixar “bagunçar” a folha salarial ao qual ele considera de extrema responsabilidade e obrigação do gestor que busca expandir as políticas públicas na Capital.

“O salário dos servidores é sagrado, todo final do mês, no dia 30 está lá na conta. Desde o inicio da gestão todos os seus direitos e conquistas foram garantidos. No total foram 12 PCCS. Sempre estimulei os servidores porque preciso deles para fazer uma gestão humanizada e com esses resultados que é visto e reconhecido pela população. São eles que me ajudam a promover as políticas públicas e inclusão social”, agradeceu Emanuel.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *