https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/08a9f3afa88b8ee81a4dab09c88e1e4a.jpg

CANALHA

Mulher é estuprada com o filho de seis meses no colo

Divulgação

Um homem foi preso em flagrante após estuprar e roubar os pertences de uma mulher na noite da última terça-feira (29/9), em Itaberaí (GO).

Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a vítima estava com o filho de seis meses no colo e a todo momento era ameaçada pelo autor do crime, que dizia que iria estuprar o bebê também.

De acordo com aspirante Leal, do 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o caso aconteceu por volta das 23h no setor Itavilly.

“Ele roubou o aparelho celular e uma quantia de R$150 da vítima”, diz.

Após a vítima denunciar e detalhar as vestimentas do homem, a PM iniciou as diligências pela região e conseguiu localizar o autor.

Na residência do indivíduo, foram encontrados o celular da vítima, as roupas utilizadas por ele no momento do crime, algumas peças de roupas íntimas femininas e outros dois aparelhos celulares, que ele não soube explicar de quem eram.

A quantia em dinheiro já havia sido gasta pelo homem, afirma a PM.

Segundo a corporação, o suspeito ainda é apontado como autor de outros dois estupros ocorridos em agosto deste ano no município.

As duas vítimas o reconheceram, bem como a moto supostamente utilizada nos crimes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Itaberaí.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *