https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/LOGO_GPCOMVC_COLORIDA.png

DE FORMA SEGURA

No Centro-Oeste, Grupo Petrópolis apoia reabertura de bares e restaurantes

DA ASSESSORIA / PATRÍCIA DORNELAS
[email protected]

Divulgação

O programa #GPcomVc – anunciado pelo Grupo Petrópolis, que vai investir R$ 40 milhões de reais na retomada segura de bares, restaurantes, botequins e outros estabelecimentos – irá contemplar 2.720 estabelecimentos na região Centro-Oeste. São mais de mil no Mato Grosso, quase 900 no Mato Grosso do Sul, Goiás e o Distrito Federal terão  na faixa de 1.000 estabelecimentos favorecidos.

Reconhecendo problemas como baixo fluxo de caixa para essa retomada, endividamento com fornecedores e dificuldades em obter linhas de créditos, além do alto custo para adequar os estabelecimentos às novas regras; o programa vai oferecer suporte para esses parceiros.

O Grupo Petrópolis buscou identificar as lacunas de cada estabelecimento, para que as ações sejam assertivas e minimizem os impactos negativos trazidos pela pandemia.

O novo programa se soma às ações que o Grupo Petrópolis já vem realizando desde que a pandemia chegou ao Brasil, como doações de álcool em gel, máscaras e distribuição de kits para funcionários das fábricas instaladas no país.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *