https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/FBB1F08F-DE98-492B-BB42-01BA94DCCCB1-768x450-1.jpeg

FORTE CHUVA

Tempestade deixa rastro de destruição no interior de MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma forte chuva foi registrada na tarde desta quarta-feira (30), causaram prejuízos nos municípios de Cláudia e Alta Floresta (566 e 790 km de Cuiabá, respectivamente ).

As duas cidades, tiveram rastros deixados pela chuva, como casas destelhadas, falta de energia, e várias quedas de árvores.

Os prejuízos ainda estão sendo calculados. Não há informações de feridos.

Pelas imagens é possível ver um galpão completamente destruído no município de Cláudia.

O Conselho Tutelar do município de Cláudia foi destelhado. Os conselheiros retiraram os equipamentos e esperam para esta quinta-feira (01) ver os encaminhamentos para resolver a situação.

A Energisa confirmou que os temporais com ventos fortes e raios na região norte de Mato Grosso atingiram os municípios de Cláudia, Marcelândia e União do Sul.

A empresa informou que está trabalhando para restabelecer o mais breve possível os serviços.

“Nesse momento, equipes estão trabalhando em contingência, quando todos os recursos são priorizados para atender as ocorrências, em uma espécie de força tarefa para que o fornecimento de energia elétrica seja normalizado”.

A empresa lembra que esta época do ano é caracterizada pelas primeiras chuvas da primavera, que costumam vir acompanhadas de vendavais e raios, provocando danos de vários tipos às cidades, incluindo à rede de distribuição de energia elétrica.

Com informações do GD.

Reprodução da internet

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *