https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Screenshot_1-1.png

SEM CNH

Jovem é morto por policiais após ‘baderna’ em praça de Chapada dos Guimarães; População faz protesto

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um jovem, identificado como Jonath da Silva Rosário, de 23 anos, morreu após levar um tiro disparado por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (1), em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá).

Câmeras de seguranças registraram toda a ação, Jonath foi atingido por disparos em sua coxa direita e morreu minutos depois, ao lado da Praça Dom Wunibaldo, na região Central do município.

Segundo a versão da PM, o jovem fazia manobras com a moto e não obedeceu a ordem de parada e que, por isso, atiraram contra o rapaz.

Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria Geral está acompanhando o caso e que será instaurado Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta dos policiais.

Segundo a tia de Jonathan, ele saiu para levar a namorada em casa e voltava para a residência da família para dormir e trabalhar no dia seguinte. A família informou que o rapaz não tinha carteira de habilitação e esse poderia ter sido o motivo para não ter parado.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá, para exames e posteriormente levado à Chapada dos Guimarães.

Reprodução

Manifestação

Familiares e amigos da vítima realizaram um ato na manhã desta quinta-feira para cobrar os responsáveis pela morte de Jonathan.

Com carros e motos, o grupo fez uma carreata pela cidade com faixas e gritos de justiça.

Familiares e amigos fazem protesto devido à morte Jonathan da Silva Rosário — Foto: Arquivo pessoal

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *