https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-05-at-15.27.13.jpeg

CANDIDATO A PREFEITO

Emanuelzinho percorre bairros de VG e ouve sugestões do comércio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O candidato a prefeito de Várzea Grande Emanuelzinho (PTB) percorreu os bairros Jardim Glória II, Mapim e Jardim Imperial com a proposta de ouvir diretamente comerciantes e populares a respeito das necessidades do município. As visitas foram acompanhadas pelo vereador e candidato à reeleição Gordo Goiano (PTB).

Em todo o trajeto houve a adoção das medidas sanitárias recomendadas pelo Ministério da Saúde para prevenção do coronavírus (Covid-19) com o uso de máscaras faciais protetoras e uso constante de álcool em gel nas mãos.

Em quatro horas, houve visitas a farmácias, supermercados, sorveterias, lojas de ração animal, oficinas e diálogo direto com populares nas ruas.

Moradora do bairro Jardim Glória II desde 1986, a comerciante Maria Elisa, destacou que a principal dificuldade do bairro é ter acesso à saúde e ainda sofrer diariamente com o problema de abastecimento de água.

“Não tem nenhuma policlínica no bairro e já chegamos neste ano a ficar seis dias sem falta de água. É um tratamento muito desumano”, declarou.

No bairro Jardim Imperial, houve intensos pedidos para o candidato a prefeito Emanuelzinho auxiliar com políticas públicas que deem eficiência na distribuição de água tratada.

“São muitos problemas com falta de água. A gente cansa de trabalhar para pagar as contas e não ter solução nenhuma. Já estamos cansadas de tantas promessas não cumpridas. Queremos solução”, comentou a moradora Cristiane Santos.

O candidato Emanuelzinho avaliou que o percurso foi de total importância para melhor conhecer os anseios da população várzea-grandense. “É importante esse contato direto com o eleitor para saber de perto as necessidades, conhecer os desejos da população para que possamos converter em políticas públicas de resultado”, disse.

Veja Mais

Um comentário em “Emanuelzinho percorre bairros de VG e ouve sugestões do comércio”

  1. Orivaldeny disse:

    É importante esse contato direto ? Deveriam fazer depois de eleito , so conversa fiada , depois q ganha desaparece.
    Eleitor tem q ser muito besta pra votar nesse cara que quer vir sugar Várzea Grande MT.
    E acompanhado de quem ?
    Gordo do Goiano q nada fez por Várzea Grande , sumiu durante 4 anos agora aparece novamente com maior cara de pau.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *