https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/1_0i6bk3fwxbyw127wlntwqxf30-19806070.jpg

PROCEDIMENTO ESTÉTICO

Lucas Lucco revela que fez harmonização facial por não saber dizer ‘não’

Em entrevista ao “Fantástico” no último domingo (04), Lucas Lucco revelou que se arrependeu da harmonização facial que fez em agosto do ano passado. O cantor disse a Renata Ceribelli que, agora, tenta reverter o procedimento.

“Você se olha e simplesmente não consegue enxergar seus traços. Isso é muito ruim. Abala muito a nossa autoestima. Eu não gosto nem de olhar para as minhas fotos do noivado, que vão ficar pra sempre “, desabafou o cantor na reportagem.

Lucas Lucco revelou também que, inicialmente, foi fazer um procedimento estético apenas para tirar um pouco das olheiras, mas foi convencido pela profissional a fazer a harmonização completa.

“Ela sugeriu me deixar mais com ‘cara de bad boy’, mais masculino, e colocar um pouco de colágeno para deixar o maxilar mais projetado. Eu pensei: ‘Estou aqui na cadeira já. Vai ficar chato sair’. Ia criar toda uma situação, então eu concordei”, disse.

No Twitter, muitos internautas entenderam o cantor por não ter conseguido recusar a harmonização.

” E o Lucas Lucco que fez harmonização facial pq ficou com vergonha de recusar o procedimento oferecido pelo médico KKKKKKKKKK isso é muito algo que eu faria “, comentou um. Mas teve gente que não acreditou cem por cento na versão contada pelo artista.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *