https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-04-at-09.54.47.jpeg

ELEIÇÕES 2020

No CPA, Emanuel fala sobre plano pós-pandemia para Cuiabá

Marcus Mesquita

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição pela chapa ‘A Mudança Merece Continuar’, encabeçada por 11 partidos: (MDB,PP,PV, PSDB ,REPUBLICANOS,PL ,PTC,PCdoB, PMB,PTB e SOLIDARIEDADE), que tem como vice, José Roberto Stopa (PV), conversou durante reunião na noite deste sábado (3), com lideranças políticas e moradores do CPA III, sobre o projeto de desenvolvimento econômico da Capital no pós-pandemia.

A reunião foi promovida pelo candidato à reeleição e vereador Adevair Cabral (PTB), que é morador do bairro.

Durante sua fala, o prefeito reafirmou compromisso com o desenvolvimento da “Cuiabá que se transformou em um verdadeiro canteiro de obras”.

“Gestor tem que ter sensibilidade e respeito pelas pessoas. Não é balela , a gestão que mais realizou obras em Cuiabá foi a nossa. Eu sempre digo que a minha bandeira é o povo. Por isso, agimos em todas áreas com obras ações e projetos que a população está vendo. Essa mudança implantada em Cuiabá merece continuar”, , discursou Emanuel.

O emedebista lembrou que a sua próxima meta será preparar a Capital para a pós- pandemia. “Teremos um grande programa de geração de emprego e renda para a nossa cidade. A minha experiência me dá condições de assumir esse compromisso com vocês , juntamente com a bancada federal, governo federal, com um vereador igual ao Adevair e um vice igual ao Stopa. A minha experiência em gerenciar crises e suportar turbulência vai levar Cuiabá rumo a cidade moderna, com oportunidades e com emprego e renda. vamos desenhar a Cuiabá de 2050”, disse o prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *