https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/A-ALMT.jpg

FIQUE POR DENTRO

Semana movimentada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Além das três sessões ordinárias remotas, a agenda de atividades parlamentares está cheia. Nela consta a realização de seis reuniões de comissões permanentes e de uma audiência pública para os deputados debaterem com a equipe econômica do governo do estado, na quarta-feira (7), as metas físicas do 2º quadrimestre de 2020.

Segunda-feira (5) 

Os deputados membros da Comissão de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e de Regularização Fundiária voltam a se reunir às 10 horas, na sala 202 – Deputada Sarita Baracat para mais uma reunião remota.

À tarde, ás 14 horas, sala 202, Deputada Sarita Baracat – é a vez da reunião remota da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social.

No estacionamento superior do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, das 16 horas até as 20 horas, acontece o Bazar Solidário presencial, que está sendo coordenado pela Assembleia Social.

A partir das 18h30, da sala 202, Deputada Sarita Baracat, a Assembleia Legislativa realizará o 5º Simpósio sobre Dislexia. O tema deste ano é “Dislexia em tempo de ensino remoto”. Em função da pandemia do novo Coronavírus (covid-19), a edição será on-line, sendo transmitida pelo canal aberto da TV Assembleia (30.1) e pela página do Facebook

Terça-feira (6) 

Às 8 horas, na sala 202, Deputada Sarita Baracat, os deputados membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação realizam a 5ª reunião ordinária remota.

Às 9h tem sessão extraordinária no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Em seguida, às 10 horas, na sala 202 –  Deputada Sarita Baracat, a reunião fica por conta dos deputados membros da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto.

Já às 10 horas, no Foyer do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, tem início de mais uma edição do Outubro Rosa, realizado pela Assembleia Social.

Às 14 horas, sala 202, Deputada Sarita Baracat, está prevista a realização de mais uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Comunitária.

Mais tarde, às 16 horas, na mesma sala 202, será a vez de os deputados da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes se reunirem.

A partir das 19 horas, direto da sala 202, tem a transmissão ao vivo zoom do segundo dia do 5º Simpósio sobre a Dislexia.

Quarta-feira (7) 

Os deputados voltam a se reunir de forma remota, a partir das 8 horas, para mais uma sessão ordinária remota. Neste dia, estão prevista para acontecer mais duas sessões ordinárias: às 14 horas e a outra às 17 horas.

A partir das 8h30, no Auditório Milton de Figueiredo, será realizada a sessão de concorrência pública nº 001/2020 para a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de produção audiovisual para atender a demanda da Assembleia Legislativa.

A Comissão Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária realiza, às 14 horas, audiência pública à apresentação das metas físicas do 2º quadrimestres de 2020, do Governo do Estado. A audiência será na sala 202, Deputada Sarita Baracat.

Quinta-feira (8) 

Nesse dia o deputado Wilson Santos (PSDB) deve ir até Corumbá/MS.

Sexta-feira (9) 

Até o fechamento desta edição não havia nada programado para esta data.

Vale lembrar que as ações e atividades agendadas para esta semana podem ser alteradas por decisões da Mesa Diretora, comissões, e dos parlamentes. 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *