https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Screenshot_2-1.png

RELAÇÃO ABALADA

Sara Winter reclama de Bolsonaro: “Não posso mais contar com ele”

A defensora de extrema-direita do governo Bolsonaro, Sara Winter, chorou durante um desabafo nas suas redes sociais, nesse domingo (4).

O depoimento viralizou no Twitter, na manhã desta segunda-feira (5/10). O tema foi parar, inclusive, nos Trending Topics.

Sara afirmou que está decepcionada com o presidente, e com a ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

“Tem horas que eu só queria gritar e gritar e gritar e gritar para alguém me ajudar, mas não existe esse alguém, sabe? Aí eu lembro e volto para os conselhos do meu psiquiatra e vou ter que levantar e vou ter que resolver os meus problemas. E não tem Bolsonaro para ajudar, e não tem Damares para ajudar”, disse Winter em seu relato no Instagram, enquanto chorava.

Horas antes, a militante havia começado o seu desabafo no Facebook, falando sobre políticos e instituições que estão a procurando para esclarecimentos sobre Bolsonaro.

“A orientação é EXONERAR TODOS os que tiveram contato comigo do governo, afinal, a praga do Bolsonaro não é a esquerda, é a loirinha que ‘causou’ tentando defendê-lo”.

“Filha que Damares abortou”

“Damares? Eu sou a filha que Damares abortou. O ofício que meus advogados protocolaram no Ministério dos Direitos Humanos, no dia 17 de junho, sobre a prisão política está jogado lá, nem olharam, tampouco responderam”, disse.

Sara continuou o desabafo no Instagram. “Quando você luta por algo que você acredita você está disposta a dar a vida, mas quando você vê aquilo que você acredita indo na contramão de tudo aquilo que você luta, você entra em parafuso”, ressaltou.

Winter fez as postagens porque está há mais de 100 dias em prisão domiciliar, já que responde a um processo por “enfrentar” o STF (Supremo Tribunal Federal) com o objetivo de defender o presidente.

Repercussão

No Twitter, o relato de Sara rendeu vários comentários, confira:

https://twitter.com/UzalaAntifa/status/1313064189317935104

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *