https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/a-mtboamesmo.jpg

PAVIMENTAÇÃO

Governo avança com obras na MT-110 e inicia aplicação de asfalto

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), avança com as obras de pavimentação de 26,7 quilômetros da MT-110, entre os municípios de Alto Garças e Guiratinga, na região Sudeste de Mato Grosso. Pelo menos sete quilômetros já receberam a aplicação da capa asfáltica.

A obra é executada no trecho entre a BR-364, em Alto Garças, até o entroncamento da MT-461 em Guiratinga, e faz parte do primeiro lote de obras executadas pela Sinfra para interligar as cidades de Alto Garças e Guiratinga. Estão sendo investidos R$ 21,3 milhões nessa obra.

Neste primeiro lote, além do asfaltamento em pelo menos sete quilômetros, foi executado um quilômetro de meio-fio, que já está pronto.  A previsão é de que a obra seja concluída e entregue à população já no início do ano que vem.

Conforme o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, a obra era uma grande demanda dos moradores das cidades de Guiratinga e Alto Garças  e põe fim a um problema antigo de logística da região.

Outras obras

Além da pavimentação em andamento, o Governo do Estado já concluiu duas importantes obras de infraestrutura nessa região. Foi finalizada e entregue, no ano passado, a pavimentação da MT-110 no trecho compreendido entre o entroncamento de Guiratinga até o município de Tesouro, totalizando de 41,4 quilômetros.

Também foi concluída a ponte de concreto na MT-110, sobre o rio Batovi, localizada entre as duas cidades. Foram investidos aproximadamente R$ 60 milhões nas duas obras.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *