https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Vila-Esperanca-Roo.jpg

AÇÃO RÁPIDA

PM prende quadrilha após roubo à papelaria em Rondonópolis

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Policiais militares da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (06.10), três homens e apreenderam três adolescentes por roubo, no bairro Vila Esperança.

A equipe realizava patrulhamento e buscava os suspeitos que horas antes tinham assaltado uma papelaria na área central. Na ação criminosa, os funcionários do estabelecimento foram rendidos e o dinheiro que estava no cofre levado.

Os policiais perceberam um grupo com três homens, sendo um deles, o adolescente, com as mesmas características de um dos ladrões da papelaria. Ele carregava uma mochila e dentro os agentes encontram uma pistola 380, um revólver calibre 38, com nove munições.

O infrator confessou a participação no roubo e apostou o restante do bando. Contou também a localização do veículo VW Gol  azul, usado na fuga. O carro foi abandonado logo depois por falta de combustível.

Os agentes seguiram com a localização de cada um dos envolvidos que foram detidos na sequência. Em uma das casas, os policiais encontraram as notas antigas de cruzeiro levadas no roubo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *