https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Quadrilha-Sorriso.jpg

PATRULHAMENTO

Casal é pego com droga e revólver em bairro de Sorriso

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Uma equipe do 2º Pelotão de Força Tática em Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (07.10) um homem e uma mulher por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vila Bela.

Os policiais realizavam patrulhamento quando notaram nervosismo de um motociclista que não atendeu a ordem de parada. Ele só veio parar depois de alguns quilômetros, mas tentou se esconder dentro de uma casa. Durante sua abordagem, os militares notaram que  tinha trocado de camiseta para tentar despistar. Houve resistência e o suspeito ainda jogou o celular no chão.

O homem carregava porções de pasta base de cocaína, maconha, rolos de plástico filme e dinheiro. Os agentes foram até sua casa e encontraram a esposa que carregava o filho de um ano. Entre as roubas da criança, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições.

Na vistoria no imóvel foram apreendidas mais porções de maconha, pasta base de cocaína, rolos de plástico filme e uma balança. O casal confirmou ser dono da droga. Via ficha criminal, a mulher tem passagem por tráfico de droga, já o homem, por homicídio tentado, roubo, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

A criança ficou aos cuidados de uma equipe do Conselho Tutelar da cidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *