https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/10afa1c26be9ef77b70df468bb735047.jpg

SÃO PAULO

Dono de loja de roupas reage a assalto e mata três bandidos em SP

O dono de uma loja de roupas e acessórios reagiu a um assalto e matou três criminosos a tiros, no Jardim São Guilherme, zona norte de Sorocaba (SP), nesta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 11h.

Os três homens entraram no estabelecimento e tentaram roubar objetos. Porém, o proprietário reagiu e disparou contra o trio com uma arma de fogo.

A Polícia Civil informou que não há detalhes sobre a identidade dos suspeitos e se o dono da loja tem porte de arma de fogo.

O delegado responsável pela investigação, Acácio Leite, contou que houve briga entre bandidos e o comerciante assim que tentaram assaltar o comércio, mas os suspeitos foram alvejados a tiros. A quantidade de disparos não foi identificada.

“Eles acabaram sendo alvejados, dois vieram a óbito no interior da loja e um ainda conseguiu se arrastar por alguns metros na parte externa da loja, mas apesar da presença do Samu, veio a falecer também”, explica o delegado.

Ainda segundo a polícia, o proprietário não foi encontrado quando a equipe policial foi ao local. Ele deve ser intimado para prestar depoimento no 8° Distrito Policial de Sorocaba. De acordo com a polícia, o proprietário fugiu com as armas, mas o sistema de monitoramento de câmeras foi apreendido.

O caso foi registrado como tentativa de roubo seguido de homicídio. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Sorocaba.

Veja Mais

Um comentário em “Dono de loja de roupas reage a assalto e mata três bandidos”

  1. Tieri disse:

    Nessa bosta de país se meliantes assassinos matam gente inocente eles tem direitos de dar fuga do local e a lei nem atrás vai, mas põe na cadeia um cidadão honesto que manda um ou dois deles pro inferno em legítima defesa, parabéns a esses juízes e delegados que nessa hora se fazem de cegos e injustos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de outubro de 2020 às 12:13:54