https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-08-at-09.55.16.jpeg

EM VÁRZEA GRANDE

Percorrendo bairros, pastor da Assembleia de Deus declara apoio a Emanuelzinho

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho e o vice-prefeito Wilton Coelho, o Wiltinho, ambos do PTB, receberam nesta quarta-feira (7) o apoio do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Ronaldo Ribeiro, que detém forte atuação no bairro Jardim Paula II.

A declaração de apoio foi dada em reunião no bairro Jardim Eldorado. “Eu penso que precisamos de sangue novo na política. Pessoas que possam trabalhar e saibam lidar com a necessidade do povo. Emanuelzinho sabe e vai fazer.

Várzea Grande está abandonada socialmente com problema histórico na distribuição de água tratada, asfalto e saneamento básico. É com fé em Deus e carinho aos mais pobres que peço o voto em Emanuelzinho”, disse.

A reunião no bairro Jardim Eldorado foi articulada pela candidata a vereadora Mirian Pinheiro (PTB) que declarou enxergar em Emanuelzinho a melhor proposta para gerar avanços a Várzea Grande.

“É o único candidato que pode traçar um futuro diferente para Várzea Grande. Já apresentei uma proposta de atenção básica da saúde para a região do Jardim Eldorado com a construção de um posto de saúde”.

Também houve a manifestação de apoio de populares. A dona de casa Carolina Senabio mora há 24 anos no bairro São Mateus e relatou as dificuldades diárias que enfrenta.

“A água chega em nosso bairro e demora até cinco dias para chegar novamente. É um drama que não acaba. Também falta muito asfalto em nossa região. Estamos para morrer de tanta poeira e falta d’água. Se tem alguém que pode fazer diferente e olhar para nós nesse abandono é o Emanuelzinho”, declarou.

O candidato Emanuelzinho agradeceu o apoio e disse que as manifestações de apoio revelam a receptividade do várzea-grandense. “A partir do momento que apresentamos nossas propostas nos bairros, detalhando e levando ao conhecimento a aceitação tem sido ótima. Mostra que estamos no caminho certo e rumo à vitória”.

Os candidatos Emanuelzinho e Wiltinho integram a  coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, composta pelos partidos PT, PTC, PSD PTB, PMB e Republicanos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *