https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/181574533ff171fad4f35f06fe0af4ae.jpg

PROPAGANDA ELEITORAL

Candidatos ao Senado exibem Bolsonaro, Dante e Mauro; assista

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

RepórterMT/Reprodução

Com pouco tempo de propaganda eleitoral gratuita na TV, os candidatos ao Senado usaram o espaço da primeira exibição, nesta sexta-feira (09), para mostrar programa que mostrasse a trajetória de cada um e seus apoiadores políticos.

coronel Fernanda (Patriota) usou vídeo do presidente Jair Bolsonaro, que declara apoio à candidatura dela e cita os motivos que colocam a coronel como sua candidata. A militar encerra o programa declarando que tem a candidatura como missão dada.

Já o tucano Nilson Leitão (PSDB) mostrou que está alinhado com os senadores Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PL). Ele também mostrou sua história política e destacou que defendeu o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e atuou ao lado do ex-governador Dante de Oliveira, estadista já falecido.

Carlos Fávaro (PSD) falou de sua vida em Mato Grosso e apresentou depoimento do governador Mauro Mendes (DEM), que declara apoio a ele e cita ações no Congresso.

Pedro Taques (SD) usou os 13 segundos de seu tempo para dizer que orgulhou Mato Grosso no Senado e pediu voto.

Com apenas 36 segundos, Valdir Barranco (PT) citou currículo de cargos púbicos e vida política.

Reinado Morais (PSC), mais conhecido como Rei do Porco, usou o curto espaço para convidar o eleitor a acessar suas redes sociais.

Elizeu Nascimento (DC) usou seus 30 segundos para falar que atua na Assembleia Legislativa em prol de ações para a Segurança Pública e que como senador pode fazer mais.

Com apenas 11 segundos, José Medeiros (Podemos) se apresentou como candidato da direita e pediu voto.

Não apresentaram programa eleitoral os candidatos: Procurador Mauro (Psol), Euclides Ribeiro (Avante) e Feliciano Azuaga (Novo).

Veja vídeos cedidos pelas assessorias:

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *