https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-09-at-08.57.45.jpeg

23,7% DE PREFERÊNCIA

Emanuelzinho vê crescimento em pesquisas como aceitação do eleitor

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Fernando Rodrigues

O candidato a prefeito de Várzea Grande Emanuelzinho (PTB) afirmou que vê com bons olhos e otimismo a pesquisa divulgada pelo Instituto Olhar Dados que o coloca com 23,7% da preferência do eleitorado.

“Vejo com entusiasmo porque estamos com um ano e meio de mandato como deputado federal e temos serviço prestado em Várzea Grande como a liberação de respiradores junto ao Ministério da Saúde, mais de R$ 2 milhões para a compra de equipamentos da saúde pública e a liberação de dinheiro para a compra de dois ônibus para estudantes da zona rural. É a população reconhecendo o trabalho e o projeto de futuro que nós temos para Várzea Grande”, disse.

Considerando a margem de erro da pesquisa que é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos, Emanuelzinho está empatado tecnicamente com o primeiro colocado.

Diante do crescimento nas pesquisas de intenção de voto, Emanuelzinho afirma que vai pautar sua campanha por propostas e pela construção de um debate de alto nível na campanha eleitoral.

“O rumo da campanha é continuar trabalhando, conversando olho com olho, coração com coração e sem ataques. Nivelar o debate por cima, sempre pautado pela melhoria da qualidade de vida da população”, concluiu.

O levantamento Olhar Dados é produzido e publicado com exclusividade pelo portal Olhar Direto. Foram realizadas 396 entrevistas entre os dias 03 e 05 de outubro para captar a percepção geral da população a respeito do cenário eleitoral de 2020. A pesquisa é quantitativa com técnica survey de opinião.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob a inscrição MT-03951/2020. A margem de erro é 5,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *