https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/unnamed-3-1.jpg

VEJA O VÍDEO

Horário eleitoral começa com ausência de Emanuel, presença de Mauro

Montagem

O programa eleitoral gratuito começou nesta sexta-feira (9), nas emissoras de rádio e TV, o que chamou a atenção da população cuiabana, no horário destinado aos prefeitos, foi a ausência do atual prefeito da capital, e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB).

Por meio de nota a assessoria do candidato disse: “Informo que tivemos um problema técnico e adotamos as medidas cabíveis para resolver a demanda e apresentar a população o projeto de continuidade da gestão Emanuel Pinheiro, tendo o servidor público José Roberto Stopa como candidato a vice”.

Roberto França contou com o apoio do governador de Mato Grosso. Mauro Mendes (Dem), assista o vídeo.


O candidato Abílio Brunini disse em sua propaganda. “Não é só briga não, junto com Wellaton, nós temos soluções, propostas”, afirmou. Em seguida, Wellaton esclarece que as propostas são “pé no chão, em respeito com o dinheiro do povo”.


A candidata Gisela Simona trouxe a carga emotiva, contando um pouco da sua história. “Tenho certeza de que é por força de tudo que sou, de tudo que estudei, da família que eu tenho e que tanto me orgulha, que aceito colocar meu nome nesse desafio!”.

https://www.facebook.com/giselasimonaoficial/videos/1078695382548123


O candidato Gilberto Lopes Filho fez seu discurso contra a corrupção, no seu programa eleitoral. “Ainda é possível ser gestor público e não roubar”.

Ainda é possível ser gestor público e não roubar.Para Prefeito GilberLopes Filho 50 CONFIRMA!#cuiabá #matogrosso #psol #prefeito2020 Gilberto Lopes Filho

Publicado por Gilberto Lopes Filho em Quinta-feira, 8 de outubro de 2020

 

O candidato do PSL, Aécio Rodrigues, lembrou de seu histórico como jovem empreendedor, advogado e pecuarista.

“Eu sempre tive o sonho de participar da vida pública desde criança. Sabe aquela vontade de mudar a vida das pessoas, de fazer diferente? É isso que me move”, afirmou.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de outubro de 2020 às 19:54:48
  • 9 de outubro de 2020 às 19:52:24