https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/VTR-POLINTER.jpg

CAPTURA

Operação prende 70 pessoas procuradas pela Justiça em MT

A delegada titular da Polinter, Sílvia Maria Pauluzi, destaca o empenho e dedicação das equipes de policiais que têm atuado de maneira incansável, mesmo no período de pandemia.

“Neste primeiro momento as equipes da Polinter que estão em Rondonópolis concentraram as diligências naquela região e posteriormente estenderão as ações a cidades da região metropolitana de Cuiabá, onde outros mandados de prisão deverão ser cumpridos ao longo da semana”.

Na região Sul do estado foram cumpridas ordens judiciais de prisões nas cidades de Rondonópolis, Itiquira, Pedra Preta, Guiratinga, Jaciara e Dom Aquino, inclusive em localidades da zona rural.

O foco principal da operação é retirar de circulação, criminosos sentenciados e condenados pela justiça que estão com prisões decretadas por diversos crimes, entre eles: roubo qualificado, tráfico de drogas, associação e organização criminosa, latrocínio, homicídio, estupro, receptação, estelionato, estupro de vulnerável, tentativa de homicídio, furto qualificado praticados de forma reiterada, dentre outros crimes que tiveram inquéritos policiais instaurados pela Polícia Civil e os mandados posteriormente decretados pelo Poder Judiciário.

Além de Mato Grosso, a Polinter estendeu a operação Smash a outros estados, concentrando esforços no cumprimento de prisões em outras unidades da federação.

Com apoio de unidades policiais de outros estados, a Polinter cumpriu prisões em Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *