https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/IMG-20201010-WA0010.jpg

VÁRZEA GRANDE

Emanuelzinho afirma que ações sociais contarão com parceria das comunidades evangélicas

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), recebeu o apoio da pastora evangélica Laura Nascimento que atua na “Casa de Oração Elos da Liberdade”. A manifestação de apoio foi dada numa reunião que ocorreu na região do grande Cristo Rei na noite de sexta-feira (9).

“Vejo em Emanuelzinho um prefeito com potencial para olhar com carinho aos mais pobres e desenvolver Várzea Grande. Nossa cidade acumula há décadas problemas sociais como falta de água e asfalto nos bairros. Chegou a hora de dar um voto de confiança em um jovem com potencial”, declarou.

A pastora Laura Nascimento ainda exaltou o histórico político do candidato a vice-prefeito Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB). “Foi um secretário de assistência social e educação que sempre manteve portas abertas ao diálogo e vai ajudar ainda mais Várzea Grande com Emanuelzinho na Prefeitura”.

Outro que também manifestou apoio a chapa Emanuelzinho-Wiltinho foi o vereador e candidato à reeleição Clayton Nassarden, o popular “Sardinha”. “Todos querem o voto dos evangélicos, mas a maioria não deseja estar com os evangélicos. Desde o começo, Emanuelzinho simpatizou conosco e tem meu irrestrito apoio”, disse.

Após as manifestações de apoio, Emanuelzinho destacou a importância dos evangélicos em trabalhos de assistência social e que vai considerá-la para executar políticas públicas no setor.

“Os evangélicos desempenham um papel muito importante no combate à dependência química e dando suporte de alimentação aos moradores de Cuiabá. Nós queremos construir uma parceria do poder público com as Igrejas evangélicas para desenvolver políticas públicas na assistência social e levar a presença do poder público aos desassistidos socialmente”, afirmou.

Os candidatos Emanuelzinho e Wiltinho integram a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, composta pelos partidos PT, PTC, PSD PTB, PMB e Republicanos.

Veja Mais

Um comentário em “Emanuelzinho afirma que ações sociais contarão com parceria das comunidades evangélicas”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *