https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/gusttavo-lima-e-andressa-suita.jpg

DIVÓRCIO

Andressa Suita diz que foi pega de surpresa com separação de Gusttavo Lima

Andressa Suita resolveu abrir o jogo e falar sobre a separação de Gusttavo Lima com seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira. A modelo contou que a separação foi um choque e que ela não teve “abertura para salvar o casamento”.

“Oi, gente. Eu precisava vir aqui falar com vocês. Foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo o que está acontecendo”, iniciou a Andressa, que contou que foi pega de surpresa com o fim do casamento.

“Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, como eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”, revelou.

Andressa disse que não havia motivo para o término.

“Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. Minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei com vocês o que era real. O que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar”, afirmou.

A modelo garantiu que não teve escolha.

“O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim falar com vocês porque a minha vida precisa continuar. Eu tenho que cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e pra eles. Eu quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos e vida que segue”, completou.

Andressa também agradeceu todo o carinho que tem recebido de fãs, amigos e familiares. “Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo. Mas agora eu preciso continuar”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *