https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-13-at-15.05.30.jpeg

EM PRIMEIRO LUGAR

Emanuel lidera pesquisas e aponta que é preocupação com os carentes

Marcus Mesquita

Liderando todas as pesquisas realizadas em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição pelo Palácio Alencastro, juntamente com o candidato a vice, José Roberto Stopa (PV), agradeceram a confiança da população cuiabana com a gestão.

Conforme Emanuel, o resultado de todas as pesquisas que o aponta em primeiro lugar é resultado da gestão humanizada e porque Cuiabá hoje é um canteiro de obra.

“A mudança implantada em Cuiabá desde o primeiro dia da nossa posse foi uma quebra de paradigma de uma inversão da ordem de prioridade que existia antes da minha gestão. Priorizamos o mais carentes , a minha gestão foi dos bairros para o Centro, chegamos aonde outras gestões não chegaram”, destacou.

Conforme a quinta pesquisa divulgada pelo Olhar Dados, na estimulada, Emanuel segue com 38,7% das intenções de voto, seguido de Roberto França (PATRIOTA), que tem 14,5%, e Abílio Junior (PODE), com 13,5%.

Já a candidata do PROS, Gisela Simona, 6,6%, Julier Sebastião (PT) com 1%, Gilberto Lopes (PSOL) com 0,3%, e Aécio Rodrigues (PSL) com 0,2%. Não souberam responder ou não quiseram opinar, 18,6% e 6,6% disseram que votariam branco/nulo ou em nenhum dos candidatos apresentados.

Na espontânea, Emanuel aparece com 30,3% das intenções de voto, Abílio com 12,5%, Roberto França tem 9,2%, Gisela Simona, 3,5%, Julier Sebastião 0,5% e Gilberto Lopes, 0,2%. O candidato Aécio Rodrigues não apareceu nas entrevistas espontâneas. Neste caso, 4,9% disseram que não votariam em ninguém,branco/nulo. Nesta modalidade de pesquisa, os nomes dos candidatos são apresentados ao entrevistado.

O instituto Olhar Dados ouviu 608 entrevistados entre os dias 10 e 12 de. A pesquisa é quantitativa com técnica survey de opinião.

A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o a inscrição MT-06412/2020. A margem de erro é 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de outubro de 2020 às 11:34:22