https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/sirene.jpg

HOMICÍDIO DOLOSO

Tio é preso suspeito de matar sobrinho a facadas durante briga de família

REPRODUÇÃO

Um homem de 47 anos foi preso nesse sábado (10), suspeito de matar o sobrinho esfaqueado durante uma briga familiar, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

O suspeito foi preso em flagrante na região da rodoviária. Ele alegou que esfaqueou o sobrinho, identificado por Geyson Fabrício da Silva, de 36 anos, depois que a vítima arremessou óleo quente nele.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Primavera.

No local, os policiais foram informados pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de que a vítima havia morrido ainda na residência.

Em diligências, a polícia obteve informações de que o suspeito havia fugido para a região dos hotéis nas proximidades da rodoviária. O homem foi flagrado pela PM tentando se hospedar em um hotel.

Para a polícia, o suspeito alegou que esfaqueou o sobrinho com uma faca, depois que a vítima agrediu o seu neto, colocou sua filha para fora de casa, e que durante a discussão, o sobrinho arremessou óleo quente em suas costas.

Os policiais constataram que a região das costas do suspeito apresentava vermelhidão e estava suja de gordura. Testemunhas e familiares relataram à PM que já houve registros na polícia de desentendimento anteriores entre vítima e suspeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *