https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/1_whatsapp_image_2020_10_13_at_10_42_42-20161405.jpeg

REDES SOCIAIS

Após o anúncio de separação, Andressa Suita ganha mais de 1 milhão de seguidores

O anúncio do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todo mundo de surpresa.

A modelo, que contou nas redes sociais como foi informada sobre a separação no meio da madrugada, acabou ganhando a solidariedade dos internautas e, em quatro dias, viu o número de seguidores crescer em mais de 1 milhão.

No domingo, Andressa tinha quase 11 milhões de fãs no Instagram e até o início da tarde desta quarta-feira (14), ela bateu a marca dos 12,6 milhões.

“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento.”, contou Andressa em um vídeo nesta terça-feira (13).

A assessoria de imprensa do sertanejo confirmou na última sexta-feira (9) a separação do casal.

“O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica”, diz a nota. Gusttavo Lima e Andressa estavam juntos há cinco anos e são pais de Gabriel e Samuel.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *