https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-14-at-11.18.58.jpeg

GESTÃO HUMANIZADA

Em reunião com apoiadores, Emanuel coloca servidores como ‘braço direito’

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcus Mesquita

Durante reunião com apoiadores da região do Coxipó, na noite dessa terça-feira (13), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição, agradeceu os servidores públicos do município ao qual ele coloca como ‘braço direito’ em sua gestão.

“Ser servidor público é uma das mais nobres lições que existe, é servir a população. Eles fazem a diferença. É por isso que fizemos uma gestão democrática, humanizada na gestão, priorizando os mais carentes e menos favorecido. Na educação, tudo aquilo que fizemos juntos, e reconhecido pela população. Tudo isso é foi fruto de um prefeito que vê a educação como um investimento, que vê o servidor valorizado, respeitado para dar o melhor de si, ao público”, destacou o prefeito.

Já os pais de alunos que participaram da reunião, destacaram o método de ensino Escola da Inteligência, distribuição do Kit escolar para 52 mil alunos, os programas Hora Estendida, em que é possível a criança permanecer nos CMEI’s até as 19h30; Climatizar é Humanizar, que é a implantação de ar-condicionado em todas as escolas, como uma evolução na educação “jamais vista”.

Já a responsável por duas crianças matriculadas na rede pública municipal, Cida da Cruz, disse que jamais viu uma mudança tão rápida na educação de Cuiabá. “Eu acredito que seja experiência do prefeito que contribuiu para isso. Ele fez uma gestão que comprovou trabalho e a educação é a prova disso. Nunca vi isso ocorrer. Ele fez até a entrega da merendas na pandemia para as crianças. É gestão humanizada sim, porque tem criança que não tem o que comer e essas merendas entregues evitou que elas não deixasse de ter suas refeições”, avaliou a moradora do bairro.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *