https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-15-at-09.22.10.jpeg

DISPUTA EM VG

Emanuelzinho lança campanha e diz que ataques não o desmotivam

O deputado federal Emanuelzinho (PTB), lançou oficialmente na noite desta quarta-feira (14), a sua campanha eleitoral pelo Paço de Várzea Grande.

Em seu discurso, afirmou que não se intimida com os constantes ataques, e que sua única preocupação é tirar a cidade metropolitana da “mesmice”.

Com a coligação, “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, o candidato tem como vice, Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e apoio dos partidos PT, PTC, PSD, PTB, MDB e Republicanos.

Ele aproveitou o ato para dizer ainda aos seus apoiadores que antes mesmo das convenções partidárias, seus adversários tentaram, sem sucesso, fazer com que ele desistisse da candidatura.

“Eu estou recebendo ataque de todos os lados e sabe quanto isso nos desmotiva? Zero por cento. Sabe quanto isso nos motiva? 200%. Isso significa que estão preocupados, porque sabem que o nosso compromisso é tirar Várzea Grande da mesmice. É resgatar a avenida da FEB, é iluminar a Estrada da Guarita, iluminar a Mario Andreazza. É solucionar de uma vez por toda o problema da água, é propor uma solução de construir um viaduto, para as pessoas que cruzam do bairro São Matheus para o Capão, não percam mais companheiros, em suas jornadas no trânsito”, afirmou.

O evento contou com centenas de apoiadores, eleitores, candidatos a vereadores, além da presença da mãe do candidato, a 1ª dama da Capital, Márcia Pinheiro, sua noiva, Layla Teixeira, da deputada federal, Rosa Neide (PT) , do presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão, vereadores de Várzea Grande, entre eles o presidente do PTB, Rodrigo Coelho e de dois candidatos ao Senado – Carlos Fávaro (PTB) e Valdir Barranco (PT) –, que também o apoiam.

Emanuelzinho aproveitou ainda em seu discurso, para falar sobre como ajudou a cidade industrial durante a pandemia do coronavírus, a Covid-19, conseguindo 16 respiradores, além de R$ 4 milhões destinados à Saúde várzea-grandense e como será sua gestão caso vença a eleição pelo Paço.

“Como deputado federal busquei priorizar a nossa cidade. Durante a pandemia, que ainda vivemos, articulamos 16 respiradores para ajudar a salvar vidas várzea-grandenses. Foram mais de R$ 4 milhões para a Saúde de Várzea Grande, foram dois ônibus para renovar a frota escolar, mas como deputado federal eu tenho um limite”, disse.

“Me incomodava muito não poder fazer mais por Várzea Grande, foi por isso que conversando com a população da cidade, que nos convidaram para as eleições propondo um novo projeto para Várzea Grande, e eu topei esse desafio, colocando toda minha juventude, todo meu gás com muita responsabilidade, sabendo que nós próximos quatro anos, eu não terei o direito de errar. Não temos o direito de decepcionar Várzea Grande outra vez. Várzea Grande precisa ser surpreendida por um prefeito que se comprometa e que faça mais do que se comprometeu, como um prefeito que não brinque, mas cuide de cada várzea-grandense como ser humano sagrado que é”, pontuou.

Emanuelzinho também fez questão de enfatizar o diálogo aberto e acessível que pretende ter com a população várzea-grandense como gestor da cidade.

“Não quero ser um prefeito temido, quero ser um prefeito que dê confiança à sua população. Quero ser o prefeito que tenha a confiança dos seus servidores. Quero ser o prefeito que não deixa as pessoas se acostumarem a ter água um dia sim e dois não. Hoje não sei se é normal a mãe e o pai escreverem seu filho para uma vaga na CMEI (Centro Municipal de Ensino Infantil) e precisar acampar quatro ou cinco dias na porta da creche para conseguir a vaga”.

Ele ainda ressaltou o desejo de transformar novamente Várzea Grande em uma cidade industrial, além de trazer modernidade e qualidade de vida para a população.

“Missão dada para mim, é missão cumprida. Não fujo de convocação, nem do meu compromisso, nem da responsabilidade em mudar o destino das pessoas para melhor”, enfatizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *