https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-14-at-16.28.38.jpeg

FISCALIZAÇÃO

Ulysses Moraes verifica estrutura do Detran instalado na Arena Pantanal, após desabamento do teto

DA ASSESSORIA / FERNANDA TRINDADE
[email protected]

Da assessoria

Na manhã desta quarta-feira (14), o deputado Ulysses Moraes realizou uma fiscalização no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) que realizam atendimento à população na Arena Pantanal, em Cuiabá. O teto do local desabou na noite da terça-feira (13).

Porém, esse risco de desabamento já havia sido denunciado pelos servidores. Devido a isso, o parlamentar, fará um requerimento de informações ao Governo do Estado pedindo os detalhes de como essa situação será solucionada.

“Fomos ver de perto essa situação e ainda tem poças de água espalhadas por toda parte do local. E o pior é que os funcionários já haviam denunciado tudo isso há alguns dias. Eles afirmaram que havia risco de desabamento do teto, mas nada foi feito para prevenir o ocorrido”, disse Moraes.

Vale destacar que os serviços foram transferidos para a Arena durante a reforma na sede do Detran, que fica no Centro Político Administrativo. E no mês passado, os servidores do atendimento já cobravam ar-condicionado e chegaram até a paralisar as atividades devido à falta de estrutura na Arena Pantanal. Agora, a caixa d’água estourou e causou estragos no prédio.

“Não souberam me informar qual era exatamente o problema do teto e nem disseram quem era o responsável para solucionar esse problema. Os trabalhadores estão lá limpando tudo, vão retornar os atendimentos, mas isso é um verdadeiro perigo, porque pode voltar a acontecer”, acrescentou o parlamentar.
O deputado vai então, fazer um requerimento de informações ao Governo do Estado para ter os detalhes desse procedimento e saber como o problema será solucionado. “Não podemos para deixar a vida das pessoas em risco, vai que desaba tudo de novo. Então, faremos esse requerimento para ter os detalhes dessa situação”, finalizou Moraes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *