https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-16-at-10.15.56.jpeg

EM CHAPADA

Coligação anuncia troca de candidatos após indeferimento de Gilberto Mello

Da assessoria

A coligação ‘Chapada de Toda Gente’ que disputa o cargo de prefeito e vice na cidade de Chapada dos Guimarães decidiu trocar os candidatos. A mudança foi oficializada na manhã desta sexta-feira (16) após reunião com os partidos que compõe a aliança PL – PDT – PTB – PSB – MDB.

A decisão foi tomada após Gilberto Mello (PL) ter a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral. Mello reafirma que os trabalhos realizados durante sua gestão, ocorrida entre os anos de 2005 e 2008, credenciam seu grupo político a disputar as eleições.

Além disso, a coligação decidiu não recorrer do indeferimento e mudar os candidatos para não correr o risco de o julgamento dos recursos não sair em tempo hábil e acabar invalidando os votos recebidos pela dupla Gilberto e Carlinhos.

Quem assume a candidatura para prefeito é Osmar Fronner (MDB), que era, então, o coordenador geral da campanha. A aliança política também manteve Carlinhos (PDT) para a disputa do cargo de vice.

Apesar de abrir mão da disputa ao cargo de prefeito e se mostrando maduro e resiliente, Gilberto Mello conclama seus apoiadores para que se mantenham unidos e coesos em prol da eleição de Osmar e Carlinhos.

“O nosso grupo é o mais preparado, grande e forte. Temos reais condições de elegermos nossos candidatos. Estarei ao lado deles nesta caminhada, participarei de cada reunião. Todos os compromissos que fiz com o povo chapadense nessa campanha serão cumpridos pelo nosso próximo prefeito, Osmar. Vamos vencer as eleições nas urnas e mostrar aos nossos adversários que impugnaram nossa candidatura que eleição se vence com garra e nas urnas e não no tapetão, como eles estão tentando. Agora o número de Gilberto Mello, o nosso número é 15. Vamos à luta companheiros.”, conclamou o ex-candidato.

Segundo a coligação, o processo de troca de candidatos deverá ocorrer ainda nesta sexta-feira junto ao cartório da 34ª Zona Eleitoral de Chapada dos Guimarães.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *