https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Rinha.jpg

APÓS DENÚNCIA

Batalhão Ambiental identifica rinha e resgata 25 galos; flagrante

Uma equipe do Batalhão Ambiental prendeu neste domingo (19), um homem por maus tratos, no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.

Os agentes foram acionados pelo disque-denúncia que apontava uma casa sendo usada para realizar apostas em rinhas. Quando os policiais chegavam ao local denunciado, várias pessoas correram, ficando apenas o dono do imóvel.

No espaço, os policiais encontraram 29 galos, sendo quatro deles não resistiram aos ferimentos e morreram, três arenas-ringues montadas, três esporas artificiais, 15 sacos de galo, quatro gaiolas, sendo cada uma com 12 compartimentos.

O suspeito assumir usar a casa como rinha. Os policiais registraram autos de infração e inspeção, além do termo de apreensão. Os animais foram encaminhados à Delegacia de Meio Ambiente.

Veja Mais

Um comentário em “Batalhão Ambiental identifica rinha e resgata 25 galos; flagrante”

  1. SE OBSERVA MUITA PERSEGUIÇÃO E APREENÇÃO DA ESPECIE GALLUS GALLUS E O ESTERMIMIO DELES PELAS AUTORIDADES COMPETENTES, SERA QUE ELES NÃO PODERIAM DAR SUGESTÃO PARA QUE OS ANIMAIS PUDESSEM MOSTRAR SUAS HABILIDADES BELICOSAS SEM CAUSAR MAUS TRATOS, FAZENDO COM ISTO A NÃO EXTINÇÃO DA ESPECIE. SEJAM CRIATIVOS E AJUDEM A NÃO EXTINÇÃO DA ESPECIE.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *