https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/1292561.jpg-r_640_360-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

CATÁLOGO

Lançamentos da Netflix nesta semana (16/10 a 22/10)

Os 7 de Chicago — baseado em fatos reais — chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira. A história gira em torno de um grupo de manifestantes que foi indiciado por protestar contra a Guerra do Vietnã.

Além de abordar a repressão política da época, o longa conta com Michael KeatonSacha Baron Cohen e Eddie Redmayne no excelente elenco. Inclusive, o AdoroCinema já avaliou a produção dirigida por Aaron Sorkin — que venceu o Oscar por A Rede Social.

Para os amantes de terror, o serviço de streaming prepara a estreia de It – A CoisaKadaver Rebecca — refilmagem do suspense clássico criado por Alfred Hitchcock.

A nova versão terá Lily James (Cinderela) e Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) como protagonistas.

segundo volume de Mistérios Sem Solução chega na segunda-feira e promete trazer relatos sobrenaturais. E claro, não podemos esquecer dos novos episódios de The Alienist programados para o dia 22.

Veja a seguir, todos os filmes e séries que a Netflix irá disponibilizar nesta semana:

LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX (16/10 A 22/10)

Kadaver é outra aposta da Netflix para o mês das bruxas. No filme, um hotel promove uma peça misteriosa que atrai centenas de pessoas. Contudo, o público descobre que o preço a pagar pelo entretenimento é bem maior que o do ingresso. Confira os outros filmes que chegam essa semana na Netflix:

  • 16/10 – Os 7 de Chicago
  • 16/10 – Amor Entre Amigos
  • 18/10 – It: A Coisa
  • 20/10 – O Ônibus Mágico Decola Novamente – Conexão Frizz
  • 21/10 – Rebecca – A Mulher Inesquecível
  • 21/10 – Brave Blue World
  • 22/10 – Kadaver
  • 22/10 – Bending The Arc

terceira temporada de Star Trek – Discovery chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira. No mesmo dia, o serviço disponibiliza La Révolution, série que promete agradar os fãs de filmes de zumbis. A trama é uma releitura fictícia da Revolução Francesa. Confira as outras séries que chegam essa semana:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *