https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Governador-Mauro-Mendes-e-presidente-Bolsonaro-visitam-usina-de-etanol-de-milho-em-SINOP-2.jpg

GAZETA DADOS

Mendes agrada a 65%; Bolsonaro ‘reina’ com 71% de aprovação em VG

DA REDAÇÃO COM GAZETA DIGITAL
[email protected]

Mayke Toscano - SECOM/MT

Dos moradores de Várzea Grande entrevistados pelo Gazeta Dados, 65% aprovam a administração do governador Mauro Mendes (DEM). Outros 26% desaprovam a gestão do democrata e 9% não sabem ou não responderam.

Na avaliação de 47% dos moradores da cidade industrial que foram ouvidos pelo instituto, o governador tem atuado de forma positiva, sendo que 44% consideram boa e 3% ótima a forma de gestão.

Uma parcela de 35% dos moradores classifica o desempenho do governador como regular. Apenas 13% opinam de forma negativa, classificando a gestão como ruim (9%) e péssima (4%).

A medição usou o método Survey, que consiste em pesquisa de metodologia quantitativa com realização de entrevistas utilizando-se questionário estruturado junto a

Avaliação Mauro Mendes VG

uma amostra representativa da população. O intervalo de confiança é de 95%.

Ou seja, se fossem realizadas 100 pesquisas, em 95 delas os resultados estariam iguais a este, dentro da margem de erro estipulada, que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

O presidente 

O presidente Jair Bolsonaro mantém a boa receptividade ao seu nome assim como quando foi eleito. De acordo com o Gazeta Dados, ele possui 71% de aprovação dos várzea-grandenses entrevistados pelo instituto.

Apenas 24% desaprovam a forma como o presidente vem administrando o país e 5% não sabem ou não responderam.

Avaliação Bolsonaro VG

Do quantitativo, 58% consideram a gestão positiva, sendo que 45% afirmam ser boa e 13% ótima. E 24% en

tendem como regular a gestão do chefe do Planalto e outros 16% como negativa, índices divididos em 8% os que a classificam como ruim e 8% como péssima. Do total, 2% não sabem ou não responderam.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *