https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-19-at-16.26.31.jpeg

FELIZ ANIVERSÁRIO

Ministro Tarcísio, Eduardo Gomes e outras autoridades homenageiam Fávaro pelo aniversário

Da assessoria

“Desejo muita saúde, muitas vitórias e que a sua trajetória de homem público continue abençoada, você que sempre nos ajudou, que continue fazendo a diferença para o estado de Mato Grosso e para o nosso país”, afirmou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em vídeo homenageando o senador Carlos Fávaro (PSD- MT), candidato à reeleição, que completa 51 anos nesta segunda-feira, 19. O senador foi surpreendido com diversos vídeos de congratulações pelo aniversário, incluindo também o líder do governo Bolsonaro no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO).

Gomes exaltou o bom relacionamento de Fávaro com os colegas de Parlamento e a atuação alinhada ao Governo Federal na aprovação dos projetos mais importantes para o futuro do país. “Fávaro sempre se destacou no Senado pela cordialidade e, principalmente, pela coerência, ajudando o presidente Bolsonaro nas causas importantes, ajudando os setores estratégicos do país, com bons relatórios, com bons votos, com tranquilidade e segurança, fazendo um grande mandato como Senador”, comentou, finalizando de forma bem humorada: “Nem sempre a gente tem oportunidade de fazer aniversário e poder pedir um presente que todo mundo pode dar – e todo mundo sabe o que o Fávaro quer de presente”.

De Mato Grosso, um dos depoimentos de destaque foi da deputada estadual Janaína Riva (MDB), apoiadora declarada de Fávaro, que desejou bençãos, felicidade e “muitas vitórias para comemorarmos juntos”. O deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) desejou “saúde, paz e principalmente vitória no próximo dia 15”. Os deputados estaduais Nininho (PSD) e Valmir Moretto (Republicanos) também enviaram vídeos de homenagem, assim como o ex-senador Cidinho Santos, que parabenizou Fávaro pela coragem e determinação de ajudar Mato Grosso.

O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi desejou felicidade na via pessoa e política, finalizando com um “tamo junto aí, Fávaro”. O senador Antônio Anastasia (PSD-MG) saúde, alegrias e paz. “Quero ser aqui testemunha do seu trabalho no Senado Federal nesses últimos meses, você tem se revelado um senador muito digno e muito empenhado nas suas funções”, afirmou, desejando sucesso a Fávaro na eleição. Os senadores Otto Alencar (PSD-BA), Irajá Abreu (PSD-TO) e Nelsinho Trad (PSD-MS) também gravaram vídeos de felicitações pelo aniversário e sucesso na eleição.

O deputado federal Neri Geller (PP-MT) lembrou de quando era frentista de posto de combustível e Fávaro dirigia um caminhãozinho, em 1987, e destacou a lealdade e a confiança, reforçando o trabalho pela reeleição de Fávaro.

Surpresa

Fávaro tomou conhecimento das homenagens no fim da manhã, durante reunião em seu comitê de campanha. Emocionado, expressou satisfação com tantas falas positivas em relação à sua atuação no Senado, mesmo tendo tomado posse há apenas seis meses. Ele agradeceu a todos pela amizade e pela dedicação à campanha. “Vou retribuir honrando cada mato-grossense, com muito trabalho e resultados pelos votos conquistados”, disse.

Ele recebeu depoimentos dos pais, esposa, filhas e outros familiares, amigos e parceiros de campanha, além de mensagens de texto e telefonemas de inúmeros apoiadores e líderes políticos de Mato Grosso e de outros estados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *