https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/frente-viaturas.jpeg

BUSCA E APREENSÃO

Polícia Civil prende traficante que atuava no bairro Jardim União

Um traficante que atuava com a venda de drogas no bairro Jardim União foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (19), durante mandado de busca e apreensão cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A ordem judicial foi expedida pela 9ª Vara Especializada em Delitos Tóxicos com base em investigações da DRE que apontavam o local como ponto de venda de entorpecentes.

Nas buscas, os policiais apreenderam balança de precisão, vários envelopes para armazenamento da droga, um cigarro de maconha, além de uma vasilha com resquícios de entorpecente.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Entorpecentes, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, explica que mesmo com a pouco quantidade de entorpecentes apreendido havia outros elementos que comprovavam o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas.

“É usual os traficantes armazenarem pequenas quantidades de drogas para evitar o flagrante de tráfico, porém além das investigações que já apontavam o envolvimento do suspeito com o crime, também foram apreendidos no local, apetrechos que demonstravam a atuação com o comércio ilícito”, disse.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *