https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-08-at-12.16.15.jpeg

VEJA O VÍDEO

Botelho chama Abilio de desequilibrado, aposta na rejeição de Emanuel e na vitória de França

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Allan Mesquita

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (Dem), chamou o candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (Podemos) de desequilibrado e despreparado para comandar o Executivo Municipal cuiabano. O disparo foi feito nesta segunda-feira (19), em entrevista com jornalista na ALMT.

“Temos um candidato que está na frente, um candidato que se demonstrou desequilibrado no debate, mostrou despreparo. Então eu acho que a população vai ver isso, ao final de contas, prefeitura não é brincadeira”, atacou o chefe do Parlamento de Mato Grosso.

Eduardo foi questionado sobre os números das pesquisas realizadas na Capital, onde mostra que Abilio está em primeiro lugar e o candidato apoiado pelos Democratas, o apresentador Roberto França (Patriotas), está empatado, em segundo lugar, com o atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).

Sobre as pesquisas, o deputado achou positivo e confia na rejeição de Emanuel. “Olha, eu acho que para nós, foi muito bom, criou uma expectativa muito grande, por que estamos empatados com o candidato que tem uma rejeição muito grande, então nós temos mais chances de subir”, disse.

Botelho continuou o seu raciocínio e disse que para ser prefeito, precisa estar preparado e saber que tudo passa pela Prefeitura, e que a população não pode eleger qualquer um para o cargo.

“Ser prefeito é muito importante para todos, tudo depende do prefeito, a educação, a segurança, a iluminação pública, as ruas que você trafega, o transporte público, tudo passa pela prefeitura, então, nós não podemos colocar também na prefeitura, pessoas que nós não temos certeza que ele vai ser um grande gestor”, finalizou o parlamentar.

Veja o vídeo 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *