https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/7a0bc2a86e01dc249feae5b9abece33e.jpg

SENADO

Euzébio Diniz rebate Otaviano Pivetta e diz que ele vai terminar como lixo da história

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O secretário geral do Partido Progressista, Euzébio Diniz, reagiu às declarações de Otaviano Pivetta em desfavor do senador Fávaro, que é apoiado pelo PP na disputa pelo Senado este ano.

Euzébio disse que “Otaviano não tem moral para acusar ninguém. Ele é honesto desde a prescrição do seu processo no escândalo da Cooperlucas. Sua fortuna foi construída em cima dos mais de R$ 220 milhões de calote que eles deram no Banco do Brasil. Seus parceiros de crime contra o Banco do Brasil, entretanto, já foram condenados”.

Para Euzébio Diniz, “o apoio de Otaviano vai afundar a coronel Fernanda, pois não há nenhuma coerência nisso. Ele mesmo disse que a conheceu há apenas oito dias e a considera ingênua e inexperiente nessa disputa ao Senado. Além disso, há provas de que Pivetta xingou o presidente Bolsonaro e seus filhos, em áudio em que ataca o presidente da República”.

Euzébio foi além e disse que “Otaviano não consegue esconder a sua mágoa por ter perdido a eleição para Binotti há quatro anos e destila o seu ódio contra o sucesso de Carlos Fávaro, de Lucas do Rio Verde. Da mesma forma que sentia inveja pelo fato de Neri Geller, nosso deputado federal, ter conquistado o respeito do Congresso, do setor produtivo do Brasil e ter sido um dos melhores ministros da Agricultura que o País teve. Pivetta é invejoso, ele está incomodado com o sucesso de Fávaro, Neri e Binotti”, destacou.

Outra característica de Pivetta que, segundo Euzébio, precisa ser destacada, é a de traidor: “ ele traiu Pedro Taques, que foi quem o ajudou na prescrição criminosa do caso Cooperlucas, e agora traiu o PDT, razão pela qual teve que se desfiliar do partido, para não ser expulso”.

Para Euzébio, a provável nova vitória de Binotti em Lucas vai colocar Otaviano Pivetta “no local de onde não deveria ter saído, a lata de lixo da História”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *