https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/2fddd685c3791b8e275910af5a0e6dae.jpg

APÓS TURBULÊNCIA

Homem morre em voo que saiu de Várzea Grande com destino a São Paulo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, de aproximadamente 51 anos, que ainda não foi identificado, morreu na tarde desta terça-feira (20) dentro de um voo da Latam que decolou do Aeroporto Marechal Rondon, em Vázea Grande, com destino a Guarulhos, em  São Paulo.

Segundo informações, o passageiro passou mal dentro da aeronave e chegou a recebeu os primeiros socorros, mas faleceu  antes da aeronave tocar o solo.

Diante das circunstâncias, o avião realizou um pouso de emergência na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Ainda não há detalhes sobre o que causou o óbito do homem. Passageiros do voo relatam que a aeronave passou por um trecho de turbulência, o que gerou apreensão em alguns passageiros que não estão habituados com tal situação.

Após isso, o idoso começou a passar mal. De acordo com uma passageira, um casal de médicos que estava na aeronave ajudou a prestar socorro ao passageiro, mas ele não resistiu. Conforme ela, o clima foi de desespero dentro da aeronave.

Uma dentista moradora de Aripuanã que estava no voo comentou sobre o momento de tensão presenciado pelos passageiros. Conforme ela, o pouso não programado também alterou a o cronograma da viagem.

“Sai de Cuiabá hoje a tarde para Guarulhos e estamos até agora dentro do avião da Latam que teve que pousar em Ribeirão Preto. Um homem passou mal dentro do avião. Um casal de médicos tentou salvar mas o cara morreu. Aff pensa no desespero dentro deste avião”, contou ela.

Íntegra da nota:

A LATAM Airlines Brasil informa que o voo LA3370 (Cuiabá – São Paulo/Guarulhos), que decolou às 14h20 de hoje (20), alternou para o aeroporto de Ribeirão Preto, pousando às 16h02, para que um passageiro recebesse atendimento médico. A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares do passageiro.

A LATAM informa ainda que devido a situação, o voo foi cancelado e todos os passageiros afetados seguirão ainda hoje para o destino final via terrestre.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *