https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-21-at-09.21.37.jpeg

CAMPANHA ELEITORAL

VG merece o que há de melhor e moderno, afirma Emanuelzinho

Fernando Rodrigues

“Não dá para aceitar mais quatro anos de Várzea Grande sendo tratada com baixo nível, como se não merecesse o que há de melhor”, afirmou o candidato a prefeito Emanuelzinho, durante os encontros que contaram com a presença de mais de 300 pessoas na noite desta terça-feira (20). Emanuelzinho (PTB) pôde ainda apresentar as principais propostas para administrar Várzea Grande.

Bem recebido pelos presentes, Emanuelzinho agradeceu o apoio e apresentou as propostas de como planeja investir, caso eleito prefeito de Várzea Grande, em melhoria e modernização da cidade. Seu principal objetivo é sanar o problema da falta de água, asfaltar os bairros mais carentes, informatizar os sistemas de Saúde e Educação, bem como investir na infraestrutura.

“Várzea Grande não deve ser tratada de uma forma que não expresse qualidade, carinho e confiança. Eu quero que o várzea-grandense me respeite como prefeito por entenderem que sou um líder de confiança e não um líder que imponha medo na vida das pessoas. Eu quero que vocês me conheçam pelo meu trabalho e saibam que serei um prefeito que cuida da vida das pessoas”, disse.

Uma das mudanças que o candidato citou em seu discurso foi a modernização e melhoria nos pontos de ônibus da cidade industrial.

“Não quero mais que as pessoas quando vão esperar no ponto de ônibus, encontrem um pedaço de pau com uma placa escrito ‘ônibus’. Eu quero fazer uma parceria com a iniciativa privada, colocar um secretário técnico que possa revitalizar todos os pontos da cidade com bancos e coberturas. E onde haja o maior fluxo de passageiros, como no terminal André Maggi, seja feito algo decente, como uma estação climatizada com ar-condicionado, com espaço para o cadeirante, para o portador de necessidades especiais e também um espaço para você dar uma carga no seu celular enquanto estiver esperando”, informou.

Em apoio ao Emanuelzinho, o candidato a vereador Vitamina, afirmou que acredita nas propostas dele para governar Várzea Grande. Vitamina ressaltou ainda que acompanha Emanuelzinho e passou a admirá-lo, ainda enquanto deputado federal, ao ver a sua luta e seu trabalho por Várzea Grande.

“Nós estamos fazendo uma campanha de alegria, de propostas, com o povo e para o povo. Nós temos que melhorar a saúde, melhorar o departamento de água e esgoto. Temos muito trabalho pela frente. Não será fácil, mas ele terá na câmara, um vereador honesto e trabalhador, porque eu vejo que ele é uma pessoa dedicada, corajosa, trabalhadora e jovem. Eu tenho plena certeza que os eleitores de Várzea Grande vão saber escolher bem e vão escolher o 14”, disse o candidato.

Já a vereadora Betty também manifestou seu apoio a Emanuelzinho e disse que pretende ajudá-lo nas batalhas em prol dos direitos das mulheres várzea-grandenses. “Estaremos juntos fazendo um trabalho de reivindicar água para todos, que é o principal problema do várzea-grandense, mas quero principalmente representar todas as mulheres na Câmara e lutar pelos seus direitos”, ressaltou a candidata.

Emanuelzinho tem como vice o candidato Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, que conta com o apoio dos partidos, PT, PTB, PTC, MDB, PSD e Republicanos.

Veja Mais

Um comentário em “VG merece o que há de melhor e moderno, afirma Emanuelzinho”

  1. Oque esse *** quer aqui em Vg, vai ajudar seu pai lá em Cuiabá, ou os 2 vão passar vergonha

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *