https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/5ab7ba67eac8a602992311e51f34f015351838f935a83.jpeg

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher esfaqueia homem que arrumava amantes para seu marido em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma mulher, de 26 anos, foi presa e autuada em flagrante por homicídio tentado praticado contra um rapaz de 23 anos, nesta quarta-feira (21), em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros do município foi acionado para prestar socorro a um homem encaminhado ao hospital da cidade com ferimentos no abdômen causados por arma branca e que encontrava-se inconsciente.

Segundo informações de uma testemunha que estava em sua residência tomando banho, ouviu uma discussão e xingamentos entre a vítima e a suspeita.

Logo após sair do banheiro, encontrou a vítima caída e ainda consciente, que afirmou ter sido ferida pela mulher, e pediu socorro.

A acusada foi localizada na casa de sua mãe pela Polícia Civil, e foi encaminhada para a unidade policial de Alta Floresta, onde foi ouvida pelo delegado Pablo Carneiro.

Segundo a mulher, o crime foi motivado porque a vítima estaria ‘arrumando’ mulheres para seu marido.

Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima ainda não foi ouvida.

Após a autuação em flagrante pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada, a suspeita foi encaminhada para a unidade prisional feminina em Colíder.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *