https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/1_whatsapp_image_2020_10_23_at_09_21_21-20318242.jpeg

RIO DE JANEIRO

Carro para de funcionar na linha férrea e é atingido por trem em Barra Mansa

Um carro apagou em cima da linha férrea e foi atingido por um trem nesta quinta-feira, em Barra Mansa, no Sul do Rio.

O acidente aconteceu na passagem em nível da Rua Sebastião Bonifácio, no bairro Vista Alegre. Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros informou que não houve feridos.

Segundo a prefeitura, a motorista , de 55 anos, freou em cima dos trilhos e tentou sair com o veículo ainda engrenado. Por conta disso, o carro desligou.

Com a aproximação do trem, um homem que estava no carona desceu para tentar empurrar o veículo com a ajuda de um ciclista que passava pelo local. Eles não conseguiram e o trem arrastou o automóvel por cerca de 50 metros.

Com o acidente, o trânsito ficou interditado no trecho durante o atendimento à motorista, que estava assustada. A Guarda Municipal foi acionada e auxiliou na organização do fluxo de veículos e no trabalho de remoção do carro atingido.

A VLI, responsável pela linha férrea onde o acidente aconteceu, informou em nota que o maquinista acionou a buzina para alertar pedestres e motoristas sobre a presença do trem antes mesmo de chegar ao cruzamento da colisão.

Ainda de acordo com eles, ao perceber que havia um veículo sobre a linha férrea, o maquinista acionou os freios de emergência da locomotiva, mas uma composição pode se deslocar por até um quilômetro até parar totalmente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *