https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-23-at-10.26.38.jpeg

PÉ NO CHÃO

Gisela defende campanha ‘olho no olho’ e intensifica contato com eleitor durante caminhada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Bruno Oliveira

A campanha de Gisela Simona, da coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” (PROS/PDT/REDE/AVANTE), se intensifica a cada investida nos bairros. No final desta quinta-feira (22.20), Gisela e seu vice, o maestro Fabrício Carvalho, percorreram as ruas do Residencial Coxipó acompanhados da militância.

A candidata defende o contato corpo a corpo com o eleitor como instrumento de divulgação dos seus compromissos para Cuiabá. “Estamos fazendo uma campanha propositiva. Nós acreditamos que o cuiabano quer ouvir propostas e é por isso que estamos aqui nesse desafio de continuar mostrando o que nós queremos para a nossa cidade”.

Questionada sobre o que a população pode esperar da sua gestão, Gisela respondeu que pode esperar muito compromisso por Cuiabá. “São duas pessoas apaixonadas pela cidade, que querem mudança, e entendemos que somos a única oportunidade para essa mudança aconteça. Por isso estamos aqui fazendo esse corpo a corpo, porque a gente acredita que é no olho no olho, que é fazendo esse compromisso com a população que a gente vai conseguir a nossa vitória”.

Na oportunidade, Gisela destacou o compromisso de descentralizar as ações voltadas ao lazer, cultura e esporte, levando para os bairros mais distantes projetos que envolvam teatro, dança, música, equipando praças para o lazer e criando equipamentos para a prática de esportes.

“Faremos uma gestão humanizada, com o propósito de levar para os bairros o que Cuiabá tem de melhor e para isso temos a experiência do nosso vice, o maestro Fabrício Carvalho”, observou a candidata.

A coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” segue com novas incursões pelos bairros da Capital. A próxima ocorrerá neste sábado (24.10), a partir das 9h, no Jardim Imperial, também na região do Coxipó.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *