https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-24-at-10.45.26.jpeg

ELEIÇÕES

Taques recebe apoio do empresário Mário Gazin por sua atuação no Senado

O empresário Mário Gazin, dono da maior loja de eletrodomésticos de Mato Grosso, gravou um vídeo declarando apoio ao candidato da coligação “Todos Somos Mato Grosso”, Pedro Taques (Solidariedade), na eleição suplementar ao Senado Federal que acontece no dia 15 de novembro junto com o pleito municipal.

“Eu estou apoiando o Pedro Taques 777 para senador. Eu tenho certeza que eu também já errei, ele errou, mas foi senador ele foi o melhor que Mato Grosso teve, me lembro bem disso”, destacou o empresário.

Gazin lembrou que costumava ouvir a Rádio Senado sempre quando estava no carro, e era frequentemente destaque um discurso forte do então senador Pedro Taques.

“Então, conto com ele e com vocês de novo nessa caminhada. Eu estou com ele e quero que vocês ajudem também”, disse o empresário.

Gazin destacou que essa é uma grande oportunidade de Mato Grosso ter um brilhante senador novamente. “Ele teve seus probleminhas como governador, mas como legislador ele é o melhor. Ele entende de leis, sabe fazer e teremos mais um homem que negocia muito lá no Senado”, finalizou.

Em Mato Grosso, o grupo do empresário possui 96 lojas varejistas, além de uma fábrica de colchões e um Centro de Distribuição, sendo um dos principais de seu ramo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *