https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/sirene-1.jpg

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem ateia fogo em ex-esposa após ela dizer que ex-patrão é melhor na cama

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã deste sábado (24) em Brasnorte (579 Km de Cuiabá) por tentativa de feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado teria ficado com ciúmes, ameaçado de morte, agredido e ateado fogo no corpo da sua ex-esposa. O crime ocorreu em Aripuanã.

Segundo relato da vítima, pela madrugada, sentiu um forte cheiro de gasolina e decidiu sair para fora da casa, para ver o que estava ocorrendo quando o homem, a puxou pelos cabelos e a jogou no chão.

Ela conta que ele estava com uma lata, jogou a gasolina nela e depois ateou fogo.

Muito ferida, a mulher foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. O homem fugiu da cidade.

Uma equipe de policiais civis (de Juína) que está realizando trabalho de investigação naquele município, foram a unidade. Após ouvirem a vítima, foram atrás do agressor

Diante de todas as informações repassadas pela vítima, o homem foi preso em Brasnorte, 5 horas após cometer do crime. Após ser detido, o suspeito disse que cometeu o crime após a mulher dizer que seu ex-patrão é melhor que ele na cama.

Após confessar o crime, o homem foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.

Os militares disseram que não foi necessário o uso de algemas, pois o suspeito possui um fratura na clavícula causado por um acidente de trabalho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *