https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/nlb7WIV.jpg

GMT DADOS

Pesquisa aponta que Zé do Pátio lidera intenções de voto em Rondonópolis

Reprodução

A primeira pesquisa do GMT Dados para a Prefeitura de Rondonópolis, aponta que o candidato a reeleição José Calos do Pátio (Soli), lidera com 31,8% das intenções de voto, na espontânea. Em seguida, aparece o empresário Luizão (Repu) com 13,5%, seguido do candidato do Democratas, Thiago Muniz, com 5,3%.

Em quarto lugar na pesquisa aparece Claudio Ferreira (DC), com 4,5% das intenções de voto, depois vem o Coronel Bonoto (PRTB), com 1,3% e Kleber Amorim (PT), com 0,5%.

Branco e nulo ficaram com 0,8%, já as pessoas que não souberam responder ficou com 42,5%. A pesquisa foi realizada com 400 moradores de Rondonópolis entre os dias 20 e 21 de outubro.

Estimulada

Neste cenário, José Calos do Pátio (SD), novamente aparece na lista de candidatos, tendo a preferência de 43,5% das pessoas que responderam à pesquisa. Em segundo vem o candidato Luizão (Republicanos), com 23,3%, Thiago Muniz (Democratas).

Com 10,0%, Claudio Ferreira (DC), 6,5%, Coronel Bonoto (PRTB), com 3,5%, Ubaldo Barros (Cidadania), com 1,0% e Kleber Amorim (PT), com 0,5% dos entrevistados.

O método utilizado consiste em pesquisa de modalidade quantitativa, amostragem não probabilística por quotas.

A abordagem utilizada consiste na aplicação de uma amostragem aleatória representativa da população residente e eleitores de Rondonópolis, com 16 anos ou mais de idade.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT – 05812/2020. A margem de erro máxima estimada é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Veja Mais

11 comentários em “Pesquisa aponta que Zé do Pátio lidera intenções de voto em Rondonópolis”

  1. Invejosos dirão que só vou votar em Luizão porque ele é meu primo. Ledo engano! Conheço muito bem sua trajetória que começou do 0 e chegou ao 10 com muito trabalho, esforço e humildade. Um homem com “H” maiúsculo, de caráter, sério e predestinado ao sucesso. Agora ele quer dividir esse projeto de sucesso com a cidade que o acolheu e o fez crescer – Rondonópolis. Portanto, vote vc também em quem é dez! Na verdade pra mim ele é 11, dez é pouco!

  2. Roberto Silva de oliveira disse:

    o Ze e o Melhoro prefeito de rondonopolis

  3. Helio Elias disse:

    Os 42% de indecisos em Rondonópolis estão migrando gradativamente para o Thiago Muniz 25, acordaram e perceberam a importância do desenvolvimento e a geração de emprego e renda.

  4. helio costa disse:

    Os 42% de indecisos em Rondonópolis estão migrando gradativamente para o Thiago Muniz 25, acordaram e perceberam a importância do desenvolvimento e a geração de em prego e renda.

  5. Divino Vieira de Morais disse:

    Voto no de do patio

  6. Marcos Soares disse:

    Temos q renovar. Entao por esse motivo vou com o Luizão…
    O povo parace q esqusce oque o Ze fez pra ganhar essa eleição.. Desviou dinheiro da saúde para jogar lama de asfalto onde ten asfalto….

  7. Marcos batista disse:

    VAMOS VOTAR NO ZÉ. DEPOIS TEREMOS MUITO PAPEL PARA LIMPA A CAGADA QUE FIZEMOS!

  8. Fernando disse:

    Luisão tem uma mentalidade de crescimento, e não de politicagem, vou de 10. Zé Carlos quer se candidatar a governador e nem vai terminar o mandato.

  9. Serjão disse:

    Bora continuar com Rondonópolis em progresso minha gente! Zé fez muito por nosso municipio e vai fazer mais ainda, com certeza um dos melhores prefeitos que a cidade já teve.

    1. Okles disse:

      Não foi o melhor, porque o Sachetti fez mais. Também no primeiro mandato foi pior também. O que salvou o Zé foi o trem, senão teria um mandato ruim de novo.

    2. Arlindo picini disse:

      Serjão, você precisa viajar pelo Mato Grosso, conhecer o progresso de outras cidades.
      Então tu terás condições de falar se Rondonopolis merece continuar com o seu Zé.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de outubro de 2020 às 13:39:03