https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-27-at-09.53.54.jpeg

ARRASTÃO NO DOM AQUINO

Emanuel: Aqui não tem aventureiro e nem passado. Aqui é presente

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcus Mesquita

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição participou de um grande ‘arrastão’ no final da tarde dessa segunda-feira (26) no bairro Dom Aquino e reafirmou compromisso com os moradores da região. Durante discurso o emedebista disparou: “Aqui não tem aventureiro e não tem passado. Aqui é presente voltado para o futuro”.

Bairro tradicional da capital, o Dom Aquino recebeu a reforma do Centro de Saúde Ana Poupina, que se transformou no 1º Centro de Referência para covid-19 da Atenção Básica, com hora estendida. Além disso, o Centro de Saúde também passou por uma reforma e totalmente equipada, climatizada e com equipes de saúde odontológicas ampliadas de uma para duas. As duas praças da região também foram revitalizadas.

“Estamos tratando deste bairro tradicional com todo respeito que ele merece. Temos as melhores propostas e estamos administrando para o povo. Nossa campanha é voltada para propostas e crescimento econômico da nossa cidade. Não preciso partir para baixarias e agressões porque tenho o que mostrar. Quem não tem, terá que ficar partindo para agressões e fake news. O meu compromisso e dos servidores públicos de Cuiabá , que são o meu braço direito é gerar renda e humanizar os serviços públicos”, discursou.

José Messias de Barros Pereira, mais conhecido por “Compadre Banga”, que é morador do bairro Dom Aquino, há 40 anos, avalia que “gestão como essa nunca existiu”.

“Ele vai continuar fazendo. Tem uma gurizada ai que é só barulho. Vamos continuar esse trabalho de modernização da nossa cidade. A gestão merece continuar”, comentou o morador.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *