https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-27-at-16.14.18.jpeg

SUPLEMENTAR

Senado exige experiência para bons resultados, destaca Fagundes

Edson Rodrigues

O senador Wellington Fagundes é um grande apoiador da candidatura de Nilson Leitão ao Senado Federal e destaca que experiência parlamentar faz toda diferença para um bom desempenho em favor de projetos que beneficiam o Estado.

“A boa articulação é fundamental para que se possa fazer um bom trabalho, inclusive na hora de aprovar projetos em favor da sociedade e também para garantir os recursos. Em Brasília, temos trabalhado para consolidar nossas rodovias de exportação e buscando também equilibrar a malha de transporte com um trabalho intenso pelas ferrovias e portos. Ao mesmo tempo, queremos que Mato Grosso tenha mais ensino público, ampliando o número de universidades e cursos. Cuidamos dos projetos de saúde e da assistência para os idosos, que tanto já fizeram ao nosso país”, destacou o senador.

Wellington Fagundes reforça que Nilson Leitão reúne experiência e muita determinação para ajudar nesse trabalho no Senado Federal. “Queremos um Mato Grosso forte, gerando emprego e bem estar a todos, com o fortalecimento dos municípios”.

Ele destacou ainda que já foi colega de bancada de Nilson Leitão na Câmara Federal e como deputado, Nilson sempre foi ativo é muito participativo em Brasília, além de conhecer bem o Congresso Nacional. “Nilson tem trânsito nos ministérios e, com ele ao nosso lado, junto com Jayme Campos, Mato Grosso só tem a ganhar”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *