https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-28-at-14.40.38.jpeg

VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Emanuelzinho: Débitos judicializados com servidores serão quitados

Gustavo Duarte

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado nesta quarta-feira (28), o candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), reafirmou no programa eleitoral exibido hoje nas emissoras de TV e rádios, a valorização dos direitos da classe, caso eleito gestor da cidade.

“Sei da importância de vocês trabalhadores, não só para a administração pública, mas também para todos os várzea-grandenses. Por isso que quero afirmar que no meu governo, o servidor terá o seu direito garantido. E todas as categorias serão tratadas com a devida prioridade”, disse.

Em seu plano de governo, consta a reprogramação do Plano de Carreira, Cargo e Salário (PCC), o enquadramento funcional dos servidores, e a discussão aberta com a categoria sobre o reajuste salarial e a quitação dos débitos judicializados, que já estão em fase de execução para o município.

“Garanto ao nosso servidor tudo que ele tem direito, e que até hoje só conseguiu em brigas judiciais. Mantenho o mesmo compromisso do início do campanha eleitoral, nada mudei, nem mudarei. Mas acima de tudo, garanto ao servidor várzea-grandense, o respeito à sua inteligência e a sua dignidade”, afirmou o candidato”.

O petebista fez questão ainda de ressaltar em sua fala que sua gestão não se baseará em propostas eleitoreiras, ou em assinaturas de ordem sem planejamento, e que também como prefeito, não irá vetar os reajustes salariais de nenhuma categoria.

“O grande problema está na forma do gestor público enxergar a relação com o servidor. Enxergar que o servidor público é antes de tudo, o primeiro patrimônio da prefeitura, o primeiro que o prefeito tem que zelar”, enfatizou.

Emanuelzinho encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, que tem como vice, Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e apoio dos partidos PT, PTB, PSD, MDB, PMB e Republicanos.

Assista ao programa do candidato Emanuelzinho:

Veja Mais

Um comentário em “Emanuelzinho: Débitos judicializados com servidores serão quitados”

  1. Martha Hirsch Aulete disse:

    O que o Brasil precisa: Escolas boas e hospitais. O resto deixa que o povo faz.
    E atenção jamais votem em Partido Cafona e Kitsch: a saber, o Partido dos Trabalhadotes, PT. Vigarista.
    TODO petista, sem excepção, rumina DIRETO, uma vez que são GADO da medíocre dilma e do aPedeuTa e ignorante lula, — o vigarista.

    Idem os puxadinhos do PT (disfarçados: PSOL, PCdoB).

    Em vez de se construir hospitais, durante a “Copa das Copas” (do PT), construiu se prédios inúteis.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de outubro de 2020 às 11:47:17
  • 29 de outubro de 2020 às 11:45:47